Oi Amores!! #Cabelos

Eu estou aqui pra falar sobre um assunto diferente do falado até agora,Mas não menos importante, CABELOS!

Bom  sabe aquela rotina? rsrs

Amiga, aquela de quase todo dia do secador e da chapinha?

Ah lembrou né?

Então, seus cabelos vão danificando nessa rotina que nos mulheres não vivemos sem, mesmo com a ajuda do anti térmico as vezes não resolve muito pois ele ajuda sim mas não o suficiente para você que faz chapinha de 3 em 3 dias.. que é o período que eu particularmente lavo meus cabelos.Eu mesma cheguei num ponto que meus cabelos estava com frizz e quebradiços a solução que me vinha era a de cortar as pontas danificadas.

Mas depois de pensar bastante, pesquisar bastante soluções.. resolvi comprar produtos para recuperar o dano,fui numa dessas lojas de cosméticos comprei um kit acompanhado de shampoo limpeza profunda ,crystal reduce (como se fosse o condicionador) e crystal neutralize ( ele faz o efeito durar mais tempo).. esse kit e da linha de cosméticos claressence, eu pesquisei na internet achei o site que é esse: http://claressence.com.br

A linha que eu usei foi a Nano Cristalização.. eu realmente recomendo e vou deixar fotos do antes e depois para vocês verem como da diferença.Ah eu escuto dizerem que todos os produtos de tratamento de salão de beleza tem formol esse não tem formol, eu mesma prefiro e procuro produtos que não tenham.

imagens do que vem no kit: shampoo,crystal reduce,crystal neutralizer.

nanocristalizacao-01nanocristalizacao-02

nanocristalizacao-03

Deixe um comentário

