Make up Linha Make B O’Bóticario

CD3Dc_RWIAAz3ep.png large

Produtos usados:

  • Usou três tons de base, trabalhando bastante com o jogo de luz e sombra
  •  Aplicou dois tons de pó, um para iluminar bem e outro para escurecer os pontos necessários, buscando afinar as bochechas
  • Passou apenas a parte mais escura do Make B. Blush Compacto Mosaico Gold nas maçãs do rosto
  • Nos olhos, usou uma sombra marrom mate, pra dar mais profundidade
  • Para os lábios, optou pelo Make B. Batom Velvet cor Pink. Já que o inchaço deixou a boca muito pequena, o batom a aumentou, fazendo a finalização perfeita!Suelen até nos confessou como se sentiu no antes e depois daquele dia: “Depois da cirurgia eu não estava me sentido bem, me senti até feia. Mas, quando me vi maquiada, mudou meu dia. Fiquei tão feliz que, mesmo estando em pós cirúrgico, tive vontade de sair de casa. Meu psicológico mudou de 0 pra 80, foi muito incrível!”
Deixe um comentário

