Tudo sobre o assunto do Blog!

Olá Meninas!!

Sou a Mari vim me apresentar, pois a partir de hoje 01/05/2015 sexta-feira vou começar a postar uns tutoriais bem legais de makes,penteados,dicas de beleza em geral.600990_406256249487449_1491296366_n

Meus anjinhos quero compartilhar com vocês a minha felicidade por estar aqui e montar meu blog depois de pensar bastante no assunto resolvi encarar e fazer o que gosto! bom eu vou aceitar bastante de vocês dicas para videos.. etc.. responderei curiosidades etc.. tentarei repassar meus conhecimentos a vocês tudo com muito carinho e dedicação!

Então meus amores um beijo e me acompanhe aqui e no facebook: https://www.facebook.com/pages/Meu-Amado-Batom-Vermelho/968245006540056?ref=hl

Meu canal: Meu Amado Batom Vermelho

twitter: @MakeUpByMariane

2 pensamentos sobre “Tudo sobre o assunto do Blog!

Deixe um comentário

